Vibração do magnetismo e saúde – TV STOP 276A

A importância da ação boa, para receber e transmitir a energia essencial e aproveitar os efeitos positivos do magnetismo em nosso organismo.

 

Psicoterapia e Exorcismo

O elemento mais real na vida dos seres humanos, em seu aspecto patológico, é a existência dos demônios, pois são eles que nos trazem todos os dissabores – neste caso, posso dizer que pelo menos 90% de todas as emoções, pensamentos e ações são comandado​​​s por eles – afinal de contas, os diabos não têm condições de realizar qualquer coisa útil. Posso afirmar que todo o mal que acontece no mundo, basicamente​,​ vem do demônio.

 

 

 

 

 

Socioterapia e Exorcismo

não só o ser humano é patológico, como criou uma sociedade doente – por esse motivo, teve de inventar um sistema de leis, para proteger seu poder.

Mas, o que pior aconteceu foi ele acreditar no Anjo Louco (Lúcifer) que impingiu, em sua mente, a ideia de que ele poderia ser uma espécie de deus – por essa razão, o ser humano elaborou o seu inferno terráqueo.

 

 

 

 

A Física da Metafísica Keppeana

O que a física denominou de Explosão Atômica, realmente se trata de desintegração, seja do átomo, mas principalmente da matéria – é o que se observa com os fenômenos aparentemente estranhos, que estão se passando em nosso planeta: afundamento de terras, tsunamis, terremotos, vulcões, doenças estranhas (microcefalia), acentuação de climas, sendo tudo isso justamente o seu resultado.

 

 

 

 

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo