STOP a Destruição do Mundo – TV STOP 70

A atual civilização é decadente, mas a ideia geral é que a humanidade está evoluindo (Darwin). Alguns pensadores têm a ideia de que há fases alternantes de decadência e crescimento (ciclos). Pela experimentação pode se notar que a humanidade no período antigo havia uma civilização superior a atual.

Foi dado ao homem 100% capacidade. Essa capacidade não é usada como poderia. A maior parte das pessoas só usa 10%. Os talentosos utilizam 25%. Os grandes gênios, por não serem tão invejosos e teomânicos utilizam cerca de 50%.

“O ser humano é formado por três partes: o sentimento (teologia), filosofia (metafísica), e pelas artes (estética). Quando fica somente em um desses três campos entra em decadência. A humanidade tornou se invertida por desejar viver na teomania, por escolher o mal, desceu para o mal. Tornando se ainda mais decadente.

“Do Mal Para o Bem” O ser humano que agir segundo sua vontade invertida. A razão foi colocado em segundo plano, em detrimento da vontade. O interior do ser humano esta dividido entre o bem e o mal, entre a realidade e a fantasia, bem como a sociedade. (esquizofrenia).

“O que é a Verdadeira Realidade?” A verdadeira realidade é contraria a aquilo que existe no mundo. Sendo o bem, a verdade(razão) e a estética.

 

sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social).

Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.

www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia

 

O-Homem-Universa--01-274x293O Homem Universal

A conscientização dos nossos erros nos conduz à possibilidade de evitá-los e corrigi-los. Este é o caminho para formar o Homem Universal, que pode ser chamado também de “íntegro” ou “cósmico”.

O autor nos mostra que a estrutura do homem é universal, abrangendo a verdade em todos os setores da vida, o amor que não tem idade, tempo e lugar, e a consciência que atinge todos os aspectos do ser.

www.livrariaproton.com.br/produto/o-homem-universal

 

a-consciencia-01-275x293

A Consciência

Este foi o primeiro livro que Keppe escreveu sobre suas descobertas a respeito da nova psicopatologia, ou melhor, o que pode ser denominado de verdadeira patologia do homem: sua oposição à consciência.

A partir daí, trouxe conceitos fundamentais: doença é a atitude de não querer ver (inconscientização), devido à inversão em que o ser humano vive; não é bem questão de ter problemas, mas de não querer conscientizá-los.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-consciencia

nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content