Consequências do consumismo para o planeta – TV STOP 75

O programa STOP a Destruição do Mundo mostra que para obter um autêntico desenvolvimento, o ser humano precisa conscientizar as causas reais dos problemas individuais e sociais, bem como suas consequências.

Um fator fundamental a ser conscientizado são as ideias e vontades invertidas. Por exemplo, a idéia de que quanto mais o ser humano consumir, será melhor para si e para a coletividade; isto está afetando negativamente não só a sua saúde e economia, mas do próprio planeta, levando o consumismo a ser considerado já uma doença.

O ser humano não dá valor ao que é (na essência) porque todo o bem está inconscientizado pela Inveja.

 

Hhistoria-secreta-do-brasil-01-274x293istória Secreta do Brasil – Vº Império – O Milênio Universal

Este livro trata da História que não nos foi contada nos bancos e nos livros das escolas, que é a realização do Quinto Império (o Milênio ou a Parusia) na Terra a partir do Brasil.

Revela que desde sempre o ser humano esperou e trabalhou por um Mundo Novo de Justiça e Paz que um dia deveria ser organizado para todos, e os poderosos nos impediram de chegar lá. Profetas, homens e mulheres do povo, artistas, santos, e até alguns nobres e ricos viveram e morreram por este ideal.

www.livrariaproton.com.br/produto/historia-secreta-do-brasil-vo-imperio-o-milenio-universal

A Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe

Publicado inicialmente em 1967., este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.
Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas.
Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma

 

psicanalise-da-sociedade-01-274x293Psicanálise da Sociedade

Trata-se do estudo da patologia social, mas usando as descobertas de Sigmund Freud e Melanie Klein.

Os leitores, que já conhecem o trabalho trilógico, poderão observar que, naquele tempo (1975), Keppe tinha basicamente os mesmos conhecimentos de agora e idêntico anseio de resolver os problemas sociais (teomania, egocentrismo, narcisismo, sadismo, com predomínio do desejo de poder (errôneo), que elabora toda espécie de atritos e desavenças sociais).

www.livrariaproton.com.br/produto/psicanalise-da-sociedade

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content