Cambuquira: Alunos Encantados com Graduações Presenciais e Ead da Fatri

“Acredito que, se toda a humanidade tivesse esse acesso que estamos tendo, muitas atitudes seriam diferentes. Talvez é isso que o mundo precisa: se engajar mais, ter mais informações sobre o assunto; minha visão já mudou bastante sobre isso. Estou amando cada módulo dessa matéria.”
J.O.F.N. – Aluna de Pedagogia Trilógica

“Estava distante das Artes e, agora, é como se tivesse aberto um portal, que me transportou para uma nova dimensão.”
M.M. – Aluno de Artes Visuais

“A FATRI dispõe de uma estrutura harmoniosa e excelente corpo docente. As aulas são dinâmicas e interativas. Uma oportunidade imperdível para quem quer se capacitar, ou complementar seus conhecimentos. Sou grata por tudo o que tenho vivenciado nessa instituição de ensino.”
D.F.F. – Aluna de Gestão Ambiental – FATRI Cambuquira

“Agradeço a Deus pela iluminação dada ao Dr. Keppe na junção da teologia, filosofia e ciência, e a bondade de repartir esses conhecimentos, nos proporcionando ensinos abrangentes, que só a visão trilógica pode nos conceder. Estou gostando muito deste curso.”
V. P. – Curso de Teologia

TRILOGIA ANALÍTICA: 18 ANOS TRAZENDO ARTE,  CULTURA E TECNOLOGIA PARA CAMBUQUIRA E REGIÃO