Visite nossas redes

Por que há tantos conflitos? Como lidar com eles?

Vários são os desafios que as pessoas enfrentam na atualidade, para se adaptar às mudanças nos relacionamentos interpessoais e sociais, e no trabalho, além de encarar a forte pressão econômica.
Como agir com mais equilíbrio e saber lidar com os conflitos?

A FATRI EAD oferece um curso terapêutico e prático que já auxiliou milhares de pessoas: a Pós-graduação em Gestão de Conflitos – Terapia Psicossocial de Norberto Keppe. Nele, nossos alunos se capacitam a gerenciar as situações conflitivas e estressantes na vida pessoal e profissional.
Oficinas Terapêuticas semanais com a psicanalista Cláudia B. S. Pacheco e sua equipe.

“No trabalho como médico, ajudou-me muito a me comunicar melhor com meus colegas e pacientes, a perceber a origem das doenças e, através do diálogo, auxiliar as pessoas nos
tratamentos.”
V.M.C. – aluno de Gestão de Conflitos

Alguns dos cientistas, teólogos e pensadores estudados no curso de Gestão de Conflitos:

Alguns dos cientistas, teólogos e pensadores estudados no curso de Gestão de Conflitos Alguns dos cientistas, teólogos e pensadores estudados no curso de Gestão de Conflitos

Faça Sua Pós-Graduação nas Faculdades Trilógicas!

As Faculdades Trilógicas oferecem cursos inovadores e transdisciplinares, que aplicam a ciência da Trilogia Analítica nas diversas áreas do saber, proporcionando um alto grau de conscientização, com a união de ciência, filosofia e teologia.

Pós-graduações – Matrículas Abertas
Gestão de Conflitos
Psicossomática Integral: a Medicina Energética
Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes (Keppe Motors)