Heloisa Coelho

Cirurgiã-dentista formada pela Faculdade de Odontologia da USP em 1983. Pesquisadora pioneira na área de Odontologia Psicossomática Trilógica. Psico-Sócio-Terapeuta com treinamento em Psicanálise Integral na Escola Norberto Keppe de Paris e Nova Iorque.

Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia pelo Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia em parceria com o INPG – Instituto Nacional de Pós-graduação. Co-autora do livro Odontologia do Terceiro Milênio Vol. 1 e 2 e Como Preservar os Dentes Naturais – Odontologia Psicossomática Trilógica.

Pesquisadora pioneira na área de Odontologia Psicossomática Trilógica. Psico-Sócio-Terapeuta com treinamento em Psicanálise Integral na Escola Norberto Keppe de Paris e Nova Iorque. Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia pelo Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia em parceria com o INPG – Instituto Nacional de Pós-graduação.

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Pular para o conteúdo