Bem-vindo ao mundo real

A Faculdade Trilógica

Estudar na Faculdade Trilógica Keppe  & Pacheco é trilhar um caminho que leva à essência da vida.

Linha

do tempo

A Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco tem suas raízes em 1970, com a fundação da Sociedade de Psicanálise Integral pelo psicanalista Norberto R. Keppe, com a participação de sua assistente, a também psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco.

Em 1980, a Psicanálise Integral passou a ser chamada de Trilogia Analítica, no campo científico interdisciplinar, dado o aprofundamento e abertura no campo da Psicanálise, Psicossomática e Psico-sócio-patologia.

Desde então, os membros da nova Escola de Keppe e Pacheco aplicam a ciência trilógica a uma variada gama de áreas humanas, científicas, tecnológicas e artísticas.

A Ciência da Trilogia Analítica foi difundida nas Américas (Norte, Central e Sul), além de Europa, inclusive chegando à Rússia e ao Oriente, na China. Dentre tantas descobertas científicas da Trilogia Analítica, a Nova Física da Metafísica Desinvertida possibilitou a Tecnologia Keppe Motor, desenvolvendo motores de alta eficiência energética.

Os professores, formados e capacitados em Psico-Sócio-Terapia, poderão treinar seus alunos a enfrentar os conflitos psicossociais cada dia mais crescentes na sociedade atual.

Com centros de pós-graduação em São Paulo, sua sede está localizada junto ao Grande Hotel Trilogia em Cambuquira, Minas Gerais, uma pequena cidade cercada de Mata Atlântica original e com as melhores águas minerais medicinais do mundo.

Teologia - Sentimento

Ciência - Ação

Filosofia - Pensamento

O estudo unificado da Teologia, Filosofia e Ciência proporcionará aos alunos se conscientizarem dos entraves (patologia) ao uso de sua riqueza interior, em grande parte inativa. Através da desinversão de valores psicossociais, os alunos da Faculdade Trilógica trabalharão para a preservação do mundo em harmonia com as leis da natureza e da sua própria essência.

TRANSDISCIPLINARIDADE

A transdisciplinaridade é uma abordagem científica que visa à unidade do conhecimento. Buscando estimular uma compreensão ampla da realidade, articulando elementos que passam entre, além e através das disciplinas.

Integração
Teórico-Prática

Todos os cursos terão a prática, caminhando lado a lado, porque não adianta o conhecimento sem ação, assim como o ser humano é sentimento, pensamento e ação para que seja um Ser Integral.

Inovação

Aplicação da ciência da Trilogia Analítica. Criada por Keppe, é o resultado do desenvolvimento da psicanálise de Freud, Jung, e outros, unida ao trabalho de filósofos, teólogos e cientistas de maior importância, como Tesla e a revelação de Cristo.

Método

Arte e cultura. Saúde e cura. Relacionamentos, amor e afeto. Como a economia e política funcionam. Filosofia, Espiritualidade e autodescoberta. Tecnologias inovadoras e preservação do meio ambiente. Tudo isso, e mais, é considerado em nossas aulas.

É a única Faculdade no mundo a utilizar o inovador e exclusivo método terapêutico trilógico, criado pelo psicanalista e cientista social brasileiro, Norberto Keppe.

Nosso método é baseado em mais de 50 anos de estudos clínicos, sendo testado e cientificamente provado como sendo um processo de aprendizagem mais eficiente.

Áreas do

Saber

Uma compreensão integral da realidade passa por todas as áreas do conhecimento humano.

Nova Física e Tecnologia Keppe Motor

Nova Física e
Tecnologia Keppe Motor

Educação e Pedagogia

Educação e Pedagogia

Meio Ambiente

Meio Ambiente

Psicanálise Integral

Psicanálise Integral

Sociopatologia

Sociopatologia

Artes e Comunicação

Artes e Comunicação

Psicossomática

Psicossomática

Espiritualidade e Teologia

Espiritualidade e Teologia

Centro de Línguas

Centro de Línguas

Fica credenciada a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, a ser instalada na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no 59, Bairro Centro, no Município de Cambuquira, no Estado de Minas Gerais, mantida pela Associação Keppe e Pacheco (CNPJ 02.620.253/0001-93). PORTARIA No 1.214, DE 20 DE SETEMBRO DE 2017- DOU.

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo