José Ortiz de Camargo Neto

Pós-graduado em gestão da Psico-sócio-patologia pelo Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia em parceria com o INPG – Instituto Nacional de Pós-graduação (2013). Possui graduação em Comunicação Social pela Faculdades Integradas Alcântara Machado, FIAM (1983). Jornalista responsável do jornal STOP a destruição do mundo.

Jornalista, escritor, psico-sócio-terapeuta, conferencista internacional. e Professor de redação e português para estrangeiros no Instituto de Línguas Millennium, em São Paulo. Entrevistador e comentarista dos programas de TV STOP a destruição do mundo e O Homem universal, transmitidos em 88 países por 200 canais.
José Ortiz Camargo Neto é jornalista científico trilógico, editor do jornal STOP, repórter e comentarista de TV; trabalhou nos maiores jornais brasileiros e em veículos de imprensa no Exterior.
Psico-sócio-terapeuta formado pelo Instituto Keppe e Pacheco, é sócio-fundador das empresas trilógicas em Nova York (1986); viveu quatro anos nos Estados Unidos (1984-88), e nove na Europa (França e Portugal – 1988-97).
Escritor científico, didático e literato, autor de várias obras entre elas Redação Prática e Moderna (Trilógica) – A Expressão do Sentimento, Pensamento e Ação, avaliado com 5 estrelas e recomendação no site Submarino; seu curso de Redação e Gramática na Millennium oferece perspectivas de liderança para o desenvolvimento da comunicação na Língua Portuguesa em todos seus aspectos.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Skip to content