Online Ao Vivo ou Presencial

Performance de Piano – Aprenda a Tocar Piano Online

Extensão Universitária
Online Ao Vivo ou Presencial

Performance de Piano – Aprenda a Tocar Piano Online

Extensão Universitária

As aulas individuais de piano online do Professor Gilbert Gambucci incluem desenvolvimento de técnica pianística completa, prática de todas as escalas maiores e menores, arpejos, treinamento auditivo, leitura de partituras (claves de Sol e de Fá), repertório, teoria musical na prática (em relação ao repertório em estudo), interpretação musical e habilidades de performance pública.

Matrículas

abertas

Para mais informações:

Preencha o formulário e entraremos  em contato.

Método

Método de ensino pelos princípios universais da música: em vez de aplicar o método de ensino comum que parte de um acúmulo de detalhes para chegar ao conceito geral, o método inovador de ensino keppeano coloca o aluno em contato com os princípios universais existentes nas artes. Desta forma, o aluno entende não apenas os fundamentos de seu estudo mas, como resultado, todos os detalhes se encaixam de forma mais natural, intuitiva e lógica.

Ao mesmo tempo, os professores das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco são altamente treinados na ciência para ajudar os alunos a superar quaisquer obstáculos psicológicos encontrados para a aprendizagem. Portanto, um dos resultados deste método culturalmente orientado é uma terapia psicossocial altamente benéfica para todos os alunos.

por que fazer

esse curso?

Aqui o aluno aprende a tocar piano de acordo com a máxima capacidade musical, estilo, expressão de cada indivíduo, e desenvolver seu poder de abstração por meio do contato com os universais da música. Além disso, também está disponível uma orientação muito importante e benéfica para o aluno no contexto social como músico. Como os valores culturais e sociais de bondade, verdade e beleza vêm das artes, a consciência do papel vital do artista na sociedade aumenta de acordo com os talentos e o trabalho de cada aluno.

currículo único

no mundo

Estrutura do Curso

Organizado em dois semestres por ano. No final de cada semestre, o progresso e proficiência do aluno são avaliados, e é concedido certificado internacionalmente reconhecido pelas Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco.

1. Iniciantes:

Dedicado aos fundamentos da música e da técnica pianística, ao mesmo tempo em que aprende a tocar ao piano peças fáceis, porém musicais. O estudo continua com o desenvolvimento desses princípios fundamentais enquanto entra no repertório dos mestres compositores escritos para alunos.

2. Intermediário:

Para quem já teve alguma formação em piano e pretende melhorar e continuar a desenvolver-se pianisticamente. O aluno pode iniciar o curso ao seu nível de execução. Os estudos continuam com todos os aspectos da musicalidade necessários para tocar obras-primas escritas para piano pelos grandes compositores.

3. Avançado:

Para os mais avançados musical e pianisticamente, contemplando as possibilidades da vida profissional. O aluno pode ingressar no curso em níveis pré-avançado ou avançado trabalhando com repertório de grandes compositores.

Requisitos

Os alunos devem praticar todos os dias o material aprendido em cada aula.

Corpo Docente

Gilbert Gambucci: aos 17 anos foi premiado com o National Paderewski Piano Tournament Award nos EUA e, posteriormente, foi contemplado com uma bolsa de estudos completa como prêmio da Emerson (Emerson Scholarship Award) para a faculdade de música do Ithaca College School of Music em Ithaca, New York, onde obteve Bacharelado. Tem se desempenhado profissionalmente em quatro continentes. Desde 1984, trabalha diariamente com a Sociedade Internacional de Trilogia Analítica sob a direção do Dr. Norberto R. Keppe, resultando em seus livros: Por Dentro da Música – Arte e Transcendência, O Renascimento do Terceiro Milênio – O Papel Vital da Música e das Artes na Sociedade, e Unresolved – A Patologia Severa do Poder Socioeconômico. Atualmente, Gilbert Gambucci é representante acadêmico internacional e professor de piano e estudos transdisciplinares nas Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco, nas cidades de São Paulo e Cambuquira, no Brasil.
Slide
Pós-Graduação
2021
Matricule-se já e aproveite os preços promocionais!

Construa o novo Brasil conscientizando as inversões de valores que destroem o meio ambiente e o ser humano.

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo