Keppe desenvolveu a sua própria teoria e método, a qual denominou Trilogia Analítica (1980), por unificar os campos da ciência, filosofia e teologia. Assim a SPI passa a ser chamada de:  Sociedade Internacional de Trilogia Analítica ( SITA)  que logo passou a estender suas atividades com profissionais de outros países da América do Sul, da Europa e da América do Norte.

A SITA, além de fornecer atendimento em psicanálise individual e de grupo, treinar profissionais na área de psicanálise e de psicosociopatologia, dispõe de sua própria editora, programas próprios de televisão e rádio, organiza palestras, cursos, congressos, seminários e fornece assessoria na área de saúde psico-física em empresas, escolas, associações, hospitais etc. em âmbito nacional e internacional.

Trata-se de uma Associação de caráter estritamente científico e cultural sem fins lucrativos que tem como finalidade a pesquisa e aplicação da Psicanálise nos diversos campos do conhecimento humano. Uma entidade de âmbito Internacional, que dispõe de ampla literatura; alguns publicados em 9 idiomas em diversos países da Europa, Rússia e Américas.

Confira mais informações sobre a SITA em: https://www.trilogiaanalitica.org/o-que-e-a-sita/

 

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content