Jornal Tribuna 19/05/2022: Aprenda Línguas Fazendo Terapia Aulas Online Ao Vivo e Presenciais

A Millennium, Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas, é a única instituição de ensino do mundo que utiliza o Método Psicolinguístico Terapêutico de Norberto Keppe – em que o aluno não só aprende uma nova língua, mas também melhora os relacionamentos, a saúde, o bem-estar, e se desenvolve pessoal e profissionalmente.

Os professores – europeus, norte-americanos e brasileiros com larga vivência no exterior – são todos pós-graduados na ciência da Psico-Sócio-Terapia Keppeana, o que os habilita a lidar com os bloqueios emocionais que obstruem a aprendizagem. Isso faz do ensino de línguas um processo dinâmico, agradável, terapêutico e integrado.

8 Idiomas
A Millennium oferece há 25 anos seus tradicionais, conhecidos e procurados cursos regulares de línguas, em 8 idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, sueco, finlandês e português (redação e português para estrangeiros).
“Aqui a gente aprende o idioma da vida!”
(P.S., aluno)
“O que gostei é que o Método une tudo: filosofia, espiritualidade, artes e ciência, até a Nova Física e Keppe Motor, explicando como captamos ou recusamos a energia escalar, essencial para nossa vida.”
(J.N., aluno)
“Esta escola é o único lugar que me acalma durante a semana.”
(G.R., aluno)

Pós-Graduações em Inglês*
Conflict Management (Gestão de Conflitos)
English Communication Management (Gestão de Comunicação em Inglês)
Estes são dois cursos de pós-graduação na língua inglesa oferecidos pelo Centro de Línguas da FATRI.

Benefícios Obtidos pelos Alunos que experimentaram o Método Terapêutico de Norberto Keppe:
86% Melhoraram na Saúde
82% Melhoraram na Fluência