Keppe Motor participa do Fórum “Queremos Nosso Paraíso de Volta” com o tema da energia

Em comemoração do 30º aniversário da fundação, em Paris, do projeto de conscientização STOP a Destruição do Mundo, as Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco (FATRI Presencial) e Nossa Senhora de Todos os Povos (FATRI-EAD) realizarão nos dias de 24 a 28 de junho de 2022, o Fórum STOP “Queremos Nosso Paraíso de Volta!”.

Se, em 1992, havia urgência em abordarmos de frente a grave situação que o planeta e a humanidade se encontravam, agora, 30 anos depois, a situação está muito pior, com fome, epidemias, migrações descontroladas de povos desalojados de seus países, guerras e ameaças de guerra mundial atômica.

Fala-se em RESET, mas o que nos é proposto como alternativa? Pelas descobertas da ciência trilógica, acreditamos que a questão será voltarmos para o caminho certo, abandonado há muito, já que a humanidade enveredou pela INVERSÃO total de valores, conhecimentos e conduta.

As Faculdades Trilógicas, com seu projeto STOP a Destruição do Mundo, organizaram este evento com a participação de representantes, profissionais e estudiosos dos diversos setores da sociedade. O objetivo é chegarmos à compreensão das causas psicossociais profundas dos males que assolam a humanidade, para brecar a destruição do planeta e restaurar a qualidade de vida dos seres humanos e da sociedade como um todo.

A equipe de engenheiros da Keppe Motor participará com a pauta da questão energética e as soluções que as descobertas da Nova Física e a Tecnologia Keppe Motor oferecem à humanidade. Vale relembrar que a internacionalmente premiada tecnologia de motores ressonantes Keppe Motor recebeu diversos reconhecimentos, entre eles: a Revista Época, durante a RIO + 20 publicou um artigo mencionando a tecnologia como uma ideia que “pode salvar o planeta”; a Singularity University elegeu a tecnologia Keppe Motor, como uma das “4 soluções exponenciais que estão liderando a revolução da energia renovável no planeta.” Além disso, as descobertas da Nova Física e a tecnologia atendem a 6 dos 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU.

O evento acontecerá com transmissão online gratuita, e as inscrições podem ser feitas pelo site: forum.stop.org.br.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content