Bem-vindo ao mundo real

Corpo Docente

Expedito Pereira da Silva

Mestre em Educação (Psicologia da Educação) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP (2016). Especialização em Gestão de Conflitos Psico-sócio-patologia pela Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (2018), especialização em Extensão Universitária – Educação a Distância: Planejamento, Legislação e pela PUC/SP (2006).

Aperfeiçoamento em Extensão Cultural (Atualização) Gestão Escolar e Tecnologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006), aperfeiçoamento em Capacitação para Diretores Ingressantes pelo Sindicato de Especialistas em Educação SP(2003), aperfeiçoamento em Ensinar e Aprender na Educação de Jovens e Adultos: Apontando Caminhos pela Coordenadoria de Estudos e Normas Pedagógicas(2005), aperfeiçoamento em Gestão Escolar e a Política Educacional pela Secretaria de Estado da Educação SP(2010), aperfeiçoamento em Introdução aos Estudos da Educação pela Universidade de São Paulo Faculdade de Educação (2006), aperfeiçoamento em Extensão Cultural: Confirmando as Rotas pela Secretaria de Estado da Educação SP (2002), aperfeiçoamento em Extensão Universitária – Projetos de Pesquisa em Linguagem e Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2004), aperfeiçoamento em Extensão Universitária-Avaliação Educacional-Foco na Avaliação da Aprendizagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009), aperfeiçoamento em Gestão de Pessoas: Liderança e Trabalho Coletivo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000), aperfeiçoamento em Gestão Educacional e o Cotidiano nas Escolas pela Secretaria de Estado da Educação SP (2002) e aperfeiçoamento em Formação de Jovens Empreendedores pela Sebrae SP (2005).
Possui Licenciatura Plena em Pedagogia pela Faculdade de Educação Antônio Augusto Reis Neves (1989), Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Guarulhos (1984), Licenciatura em Ciências pela Faculdade de Educação, Ciências e Letras Hebraico Brasileira Renascença (1983).
Atualmente é Magistério Público na Gestão Escolar da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Educação.

Fabrizio Billioti

Possui graduação em Ciências Políticas e Relações Internacionais pela Università degli Studi di Siena (Itália, 1996) e graduação em Música pelo Centro Universitário do Sul de Minas (2018). Atualmente é professor convidado nos cursos de pós-graduação da Faculdade Trilógica Keppe e Pacheco.

É também professor de Italiano, Inglês e Alemão no Instituto de Línguas Millennium. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Música. Atualmente é professor convidado nos cursos de pós-graduação da Faculdade Trilógica Keppe e Pacheco. É também professor de Italiano, Inglês e Alemão no Centro de Línguas da FATRI (anterior nstituto de Línguas Millennium). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Música.
Estudou oboé na Escola de Música “R. Franci” em Siena e Guitarra Jazz e Rock, frequentando um curso de Arranjo Musical na Escola di Musica di Testaccio em Roma.

Fred Henrique Pereira de Faria

Pós-graduado em Gestão de Conflitos pelo Instituto Keppe e Pacheco (2017). Mestre em Saúde da Família pela Faculdade Estácio de Sá, Rio de Janeiro (2010). Pós-graduado em Organização e Administração da Recreação e do Lazer pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF 2003/04). Bacharel em Fisioterapia pela Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde – Suprema (2009).

Frédéric Manuel Pierre Estève

Diplomado em engenharia pela École Nationale Supérieure des Télécommunications de Bretagne e titular do Master Executivo do Institut d’Administration des Entreprises d’Aix-en-Provence.

Trabalhou durante 10 anos em Paris, Montpellier (Sul da França) e no Brasil, gerenciando clientes e projetos internacionais assim como prestando consultoria para empresas multinacionais e vários órgãos públicos franceses; atuou também no setor cultural do Consulado Geral da França em São Paulo na difusão e organização dos eventos no Brasil. Mora no Brasil desde 2007, é professor no Centro de Línguas, pesquisador dos sistemas energéticos vibratórios e ressonantes e ministra também um curso preparatório ao concurso brasileiro de admissão à carreira de diplomatas.

Gilbert Gambucci

Premiado com o National Paderewski Piano Tournament Award nos EUA ao 17 anos e, posteriormente, foi contemplado com uma bolsa de estudos completa como prêmio da Emerson (Emerson Scholarship Award) para a faculdade de música do Ithaca College School of Music em Ithaca, New York, onde obteve Bacharelado. Tem se desempenhado profissionalmente em quatro continentes. Desde 1984, trabalha diariamente com a Sociedade Internacional de Trilogia Analítica sob a direção do Dr. Norberto R. Keppe, resultando em seus livros: Por Dentro da Música – Arte e Transcendência, O Renascimento do Terceiro Milênio – O Papel Vital da Música e das Artes na Sociedade, e Unresolved – A Patologia Severa do Poder Socioeconômico. Atualmente, Gilbert Gambucci é representante acadêmico internacional e professor de piano e estudos transdisciplinares nas Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco, nas cidades de São Paulo e Cambuquira, no Brasil.

Gisela Carla Alcaide de Sousa

Possui graduação em Artes pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais (2017). Graduada em Conservação e Restauro em Lisboa-Portugal na Escola Superior de Conservação e Restauro, com especialização de Pintura em Azulejo na Real Casa do Azulejo em Lisboa. Psico-Sócio-Terapeuta pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (SITA).

Artista plástica, especializada em vitrais e azulejos portugueses.
Graduada em Conservação e Restauro em Lisboa-Portugal na Escola Superior de Conservação e Restauro, com especialização de Pintura em Azulejo na Real Casa do Azulejo em Lisboa. Psico-Sócio-Terapeuta pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (SITA).

Gislaine Maria Lyyra

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Paulista (1979), especialização em Formação teórica e prática em Psicanálise pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (1986) e especialização em Gestão de Conflitos – Psico-Sócio-Patologia pela INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação (2012).

Atualmente é Psicanalista da Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, Orientadora Psicoeducacional do Colégio 8 de Maio, sem vínculo da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco e Assume termo de compromisso por tempo parcial da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos. Tem experiência na área de Educação.
Psicóloga, formada na Universidade Integrada Paulista em 1979. No mesmo ano começou sua formação em Psicanálise Integral. Psicoterapeuta Integral e Psico-sócio-terapeuta pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (SITA). Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia.
Em 1998-2002 e em 2006-2009 deu consultoria psicopedagógica para os coordenadores das escolas públicas no município de São Roque (SP). Consultora psicopedagógica na Escola Oito de Maio, em Itapecerica de Serra (SP) desde 2007. Palestrante Internacional, principalmente em Portugal, Finlândia, Suécia e Brasil.

Heinrich Alexander Otten

É mestre em Filosofia pela Philosophisch-Theologische Hochschule St. Augustin (1976) e doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana (1987). Possui graduação em Filosofia e Teologia – Philosophisch-Theologische Hochschule St. Augustin (1974).

Tem experiência na área de Teologia, com ênfase em Teologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Cristologia, Pneumatologia, Santissima Trindade, Diálogo Interreligioso.

Heloisa Coelho

Cirurgiã-dentista formada pela Faculdade de Odontologia da USP em 1983. Pesquisadora pioneira na área de Odontologia Psicossomática Trilógica. Psico-Sócio-Terapeuta com treinamento em Psicanálise Integral na Escola Norberto Keppe de Paris e Nova Iorque.

Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Co-autora do livro Odontologia do Terceiro Milênio Vol. 1 e 2 e Como Preservar os Dentes Naturais – Odontologia Psicossomática Trilógica.

Pesquisadora pioneira na área de Odontologia Psicossomática Trilógica. Psico-Sócio-Terapeuta com treinamento em Psicanálise Integral na Escola Norberto Keppe de Paris e Nova Iorque. Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia.

João Leo Lima

Psicólogo pela PUC/Campinas. Especialização em Psicanálise Integral. Professor, tradutor e intérprete de Inglês em Nova Iorque por 5 anos, em Londres por 7 anos, Paris 1 ano, Lisboa 1 ano e no Brasil desde 1997.

Pós-Graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Experiência de tradução simultânea em cabine inglês/português/inglês nas áreas médica, tecnologia da informação, negócios, recursos humanos, odontologia, sociologia, ecologia, desenvolvimento empresarial, assuntos corporativos, treinamentos, vendas e outros em várias empresas, universidades e entidades culturais, científicas e educacionais nacionais e estrangeiras, inclusive o Jornal Brasileiro de Urologia.
Co-autor do livro Psicoterapias Alienantes (Editora Proton), autor de vários artigos científicos na Revista de Psicanálise Integral, Jornal Trilogia, Trilogy e outras publicações. Atua como revisor de publicações em inglês e português da Proton Editora.

José Ortiz de Camargo Neto

Pós-graduado em gestão da Psico-sócio-patologia pelo INPG (2013). Possui graduação em Comunicação Social pela Faculdades Integradas Alcântara Machado, FIAM (1983). Jornalista responsável do jornal STOP a destruição do mundo, com 300 mil exemplares distribuídos trimensalmente em São Paulo – SP.

Jornalista, escritor, psico-sócio-terapeuta, conferencista internacional. e Professor de redação e português para estrangeiros no Instituto de Línguas Millennium, em São Paulo. Entrevistador e comentarista dos programas de TV STOP a destruição do mundo e O Homem universal, transmitidos em 88 países por 200 canais.
José Ortiz Camargo Neto é jornalista científico trilógico, editor do jornal STOP, repórter e comentarista de TV; trabalhou nos maiores jornais brasileiros e em veículos de imprensa no Exterior.
Psico-sócio-terapeuta formado pelo Instituto Keppe e Pacheco, é sócio-fundador das empresas trilógicas em Nova York (1986); viveu quatro anos nos Estados Unidos (1984-88), e nove na Europa (França e Portugal – 1988-97).
Escritor científico, didático e literato, autor de várias obras entre elas Redação Prática e Moderna (Trilógica) – A Expressão do Sentimento, Pensamento e Ação, avaliado com 5 estrelas e recomendação no site Submarino; seu curso de Redação e Gramática na Millennium oferece perspectivas de liderança para o desenvolvimento da comunicação na Língua Portuguesa em todos seus aspectos.

Julieta Villarreal Villalobos

Psicanalista, médica e pesquisadora, formada no Instituto Superior de Ciências Médicas de Santiago de Cuba. Especialista em Medicina Familiar e Comunitária no Hospital Geral de La Palma, Islas Canarias – Espanha.
Realizou treinamento em Psicanálise Integral e Medicina Psicossomática no Instituto Educacional Keppe & Pacheco em São Paulo, e atua como professora de espanhol e inglês no Centro de Línguas da FATRI.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content