Bem-vindo ao mundo real

Corpo Docente

Kerstin Arvidsson

Professora e psicanalista graduada em enfermagem na Suécia, com especialização em Psiquiatria. Tem mais de 25 anos de experiência como palestrante e professora de Psicanálise Integral, atuando na SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica e no Trilogy Institute lecionando alemão, sueco e inglês desde 1997.

Livia Biliotti

Graduada em Pedagogia pelo PFP – Programa de Formação de Professores da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco (2020). Professora Psicoterapeuta pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica e Psicanálise Integral. Tem certificado Toeic Inglês Avançado – 920 pontos (1998); Curso de Inglês Avançado London Study Center em Londres, Inglaterra (1990) e curso de Inglês Intermediário da Columbia University em Nova Iorque (1986). Palestrante internacional na área da Psicanálise Integral em Inglês, Francês, Italiano e Português. Tradutora e Intérprete de conferências e eventos há 24 anos nos idiomas Inglês e Francês.

Formou-se em decoração pelo Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. Lívia atualmente atua como professora, tradutora e intérprete na Millennium graças à sua longa experiência internacional trabalhando nas empresas do Grupo Millennium a qual inclui vivência nos Estados Unidos, Inglaterra, França e Portugal.

Luciara Batista Avelino

É mestre em Educação pela Universidade de São Paulo na linha de Linguagem, Psicologia e Educação. Possui graduação em Abi – Letras – Língua Portuguesa pela Universidade de Brasília (1984). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras. Possui Especialização Lato Sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos).

É terapeuta Psico-Social pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica. Autora do livro A Terapia em Sala de Aula, 2a. edição. É docente há mais de 25 anos na área de ensino de línguas estrangeiras com ênfase no método Psicolinguístico Trilógico que une a psicanálise ao ensino de línguas. É também membro do corpo docente do curso livre de aperfeiçoamento profissional: Keppe’s Therapy Certification Program e professora da FATRI PRESENCIAL (Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco) e da FATRI EAD (Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos).
Licenciada em Letras e Literatura Brasileira e Portuguesa, estudou Psicanálise Keppeana e é terapeuta Psico-Social pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, com estágio em Nova Iorque, Paris, Londres e Lisboa.
Trabalha com a aplicação da metodologia Trilógica de Norberto Keppe na área educacional há mais de 25 anos. É conferencista internacional, professora de francês, inglês e português do Centro de Línguas da FATRI.
Dedicada à pesquisa e à prática de ensino, adquiriu ampla experiência no estudo e na aplicação da ciência da Psico-Sócio-Patologia Keppeana de onde estruturou a obra A Terapia em Sala de Aula com Sérgio Campos, também amante da área educacional, onde juntos compartilham suas vivências com a utilização da pedagogia unida à psicanálise. Constataram que sem esta união, a educação é inviável como mecanismo de desenvolvimento de todas as potencialidades do indivíduo para a formação do Homem Universal.

Luiza Burkinski

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Braz Cubas (1984) e especialização em Gestão de Conflitos pelo INPG – Instituto nacional de Pós-graduação (2013). Atualmente é Arquiteta e Urbanista do Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia, sem vínculo da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco.

Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo.
Atuou no gerenciamento geral de obras no Brasil durante os últimos 10 anos e mais 10 anos no exterior em Nova Iorque, Paris, Londres, Lisboa e Porto.

Madalena Cristina Prochera

É Mestre em História da Ciência pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC-SP (2019). Especialização Lato Sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos) pelo INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação. Possui graduação em Enfermagem pelo Centro Universitário São Camilo.

Marcia Regina Fernandes Sgrinhelli

Mestre em Ensino de Ciências pela UNIFESP (2019). Cirurgiã-dentista formada pela Faculdade de Odontologia da USP em 1982. Pesquisadora pioneira na área de Odontologia Psicossomática Trilógica. Psico-Sócio-Terapeuta com treinamento em Psicanálise Integral na Escola Norberto Keppe de Paris e Nova Iorque. Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Co-autora do livro Odontologia do Terceiro Milênio.

Marcos Fernando Vescovi Pera

Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Morou nos Estados Unidos, Inglaterra, França, Portugal e Finlândia. Tradutor em Inglês, Francês e Espanhol no Brasil desde 1997. Experiência nas áreas de tecnologia da informação, negócios, recursos humanos, medicina, odontologia, sociologia, ecologia, desenvolvimento empresarial, assuntos corporativos, assuntos jurídicos, artes, entre outros.

Possui Especialização Lato Sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos) pelo INPG – Instituto Nacional de Pós-graduação. Autor dos livros “Esperando a Música” e “Arte, Criatividade e Psico-Sócio-Patologia” (Editora Proton), e de vários artigos científicos na Revista de Psicanálise Integral.

Maria de Lourdes de Morais

Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Braz Cubas (1980) e Especialista lato sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia pelo INPG – Instituto nacional de Pós-graduação, professora. É associada desde a fundação da Associação Lusófona de Direitos Humanos.

Atua há 30 anos como empreendedora trilógica tanto no Brasil como em diversos países (EUA, Inglaterra, França, Portugal). Atua no setor de difusão do Instituto de Línguas Millennium e Associação Stop a Destruição do Mundo.

Maria Regina Teixeira Weckwerth

Mestre em Historia da Península Ibérica pela Universidade Federal de Alfenas, UNIFAL (2018). Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Marcos (1980). Atua como colaboradora no Projeto Crescer com Arte da Associação Keppe & Pacheco.

Mariane Barros Fernandez

Mestranda em Estudos Comparados em Literatura e outras Artes pela Universidade Aberta de Portugal. Especialização em Gestão da Psico-Sócio-Patologia pela Faculdade Trilógica Keppe e Pacheco (2013).Graduada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi (2004).

Atualmente ministra o curso de Dança e Psicossomática no Centro de Pós-Graduação II (São Paulo) e coordena os eventos artísticos e culturais da Faculdade Trilógica Keppe e Pacheco através da agência Clarion Voyages. Ministra aulas de inglês no Centro de Línguas da FATRI.
Formação em Balé Clássico pela Escola de Balé Marili Venditti (1990/2010). Sócia do Trilogy Institute (2013/atual). Coordenadora das atividades de Dança do Projeto Crescer com Arte da Associação Keppe e Pacheco (2009/atual). Especialização em Gestão de Psico-Sócio-Patologia pelo INPG (Instituto Nacional de Pós-Gradução e Universidade Livre Keppe e Pacheco SP, Brasil (2011/2013).

Markku Lyyra

Formado em Ciências Humanas pela Universidade de Turku, Finlândia. Pós-Graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Fez seu treinamento no método trilógico em Nova Iorque, Suécia e Finlândia, dando inúmeras conferências e seminários nesses países.

É psicanalista na Sociedade Internacional de Psicanálise Integral e tradutor de livros sobre Trilogia Analítica para finlandês, além de dar aulas de alemão avançado e finlandês no Centro de Línguas da FATRI. Estudou pintura de aquarela e desenho em São Paulo na Escola de Artes Quantas.

Maurício Gonçalves Domingues

Professor de Inglês e Português, graduado em Letras (Português e Inglês – Tradução e Interpretação, pela UNIP), pós-graduado em Gestão da Psico-sócio-patologia pelo Instituto Keppe & Pacheco. Pós-graduando em Teologia Trilógica e Nova Física pelo mesmo Instituto.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content