A CURA PELA CONSCIÊNCIA: A MEDICINA DA ALMA OFICINA TERAPÊUTICA ONLINE GRATUITA – Para falantes de espanhol

origem energética e emocional de doenças e as melhores formas de evitá-las serão tratadas em uma oficina terapêutica online, sábado, dia 15 de janeiro de 2022, às 13h30 (horário do Brasil). A transmissão será feita por especialistas e terapeutas internacionalmente treinados, com base nos livros “A Cura pela Consciência – Teomania e Estresse”, de Cláudia Bernhardt Pacheco e “A Medicina da Alma”,de Norberto Keppe, ambos psicanalistas de renome internacional.. O evento, em espanhol, é organizado pela FATRI-EAD – FACULDADE TRILÓGICA NOSSA SENHORA DE TODOS OS POVOS.

Os interessados podem se inscrever no site:

https://psicossomatica.keppepacheco.edu.br/taller-terapeutico ,

para receber o link de acesso à transmissão online gratuita ao vivo, pelo

GoogleMeet

Trata-se de uma oportunidade única para conhecer o Método Terapêutico Trilógico, com professores psicanalistas, médicos, odontólogos e engenheiros (que abordarão a origem energética de enfermidades, com base na Nova Física Keppeana).

O objetivo do Departamento de Internacionalização da FATRI-EAD, com a Oficina “La Curación por la Consciencia – La Medicina del Alma”, é estender a todos os falantes do espanhol os benefícios desta oficina, que vem sendo realizada com sucesso em português há alguns anos, com o intuito de fornecer noções básicas para estimular o equilíbrio psicofísico e auxiliar as pessoas a melhorarem seus relacionamentos interpessoais, bem como sua prática profissional. .

. Para mais informações, entre em contato com:

Maurício Domingues

mauriciodomingues@keppepacheco.edu.br
+55 (11) 3032-3616

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo