Dentro do Espírito Natalino, as Faculdades Trilógicas estão oferecendo 4 Cursos de Graduação inteiramente gratuitos: Teologia Terapêutica e Pedagogia Trilógica (EAD), bem como Gestão Ambiental e Artes Visuais (Presenciais).


TEOLOGIA TERAPÊUTICA (EAD)
Bacharelado – 3 anos
Este é um curso não-confessional com base judaico-cristã, totalmente inovador. Sua finalidade é formar teólogos terapeutas, que levem a Terapia para o Mundo. Concebido para todos os que desejam trabalhar na Desinversāo da sociedade e na cura de enfermidades humanas, psíquicas, psicossomáticas e ambientais, levando, dentro do possível, à restauração do antigo Paraíso Terrestre.
Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201802411


PEDAGOGIA TRILÓGICA (EAD)
Licenciatura – 4 anos
Esta Graduação proporciona uma visão integral do ser humano – sentimento, pensamento e ação capacitando professores para conduzir seus alunos à realização boa, bela e verdadeira, e para a
formação de cidadãos universais. O curso forma educadores com conteúdo, ideal e habilidade de mudar o mundo, para atuarem como professores, coordenadores ou gestores de escolas nas diversas áreas da Educação Básica: Infantil, Fundamental I ou EJA.
Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201800907


GESTÃO AMBIENTAL (Presencial em Cambuquira-MG)
Superior Tecnológico – 2 anos
O curso tem a originalidade de trabalhar na prática com a Tecnologia Keppe Motor, premiada mundialmente pela eficiência energética, a partir da aplicação das descobertas da Nova Física de Keppe. Além de Gestão de Conflitos e Empreendedorismo, oferece as disciplinas técnicas que capacitam o profissional, como: Legislação e Licenciamento Ambiental, Gestão de Resíduos, Estudo de Solos, Recursos Energéticos, entre outros.
Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507932


ARTES VISUAIS (Presencial em Cambuquira-MG)
Bacharelado – 3 anos
Este curso visa ao aprendizado integrado das mais diversas linguagens das Artes Visuais, tais como: design gráfico, pintura, escultura, grafite, desenho, entre outras. Seu grande diferencial é estimular o aluno a construir conexões com a música, o teatro, a literatura e o cinema, a partir de uma abordagem transdisciplinar, tendo-se sempre em vista promover a consciência da beleza e a beleza da consciência.
Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507980


As inscrições estão abertas para o Vestibular 2022
Informações nos sites:
fatrinossasenhora.edu.br / keppepacheco.edu.br
11 93075-7733 

 

 

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

4 respostas

  1. Recebi de uma amiga a informação dos cursos e fiquei feliz por ser um curso gratuito e pela oportunidade para todos os que se interessam. O curso que mas me atraiu é o Teologia terapêutica.

  2. Me identifiquei Demais com a IDEOLOGIA DA FACULDADE, quando ouvi a voz e o que disse a Dr.Cláudia B.
    Fez sentido tudo o que eu discordava e não entendia da sociedade e do Mundo,Pois acredito Que DEUS NOSSO CRIADOR É MAIS REAL DO QUE NÓS MESMOS.

  3. Boa tarde! Fiquei muito feliz ao saber dessa faculdade com cursos de graduação gratuitos, não vejo a hora de começar a mudar o mundo com vcs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo