Com palestrantes convidados dos Estados Unidos, FATRI e Millennium organizam English Festival – Cultura Sem Fronteiras – durante o mês de julho em São Paulo

A convite da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco e do Instituto de Línguas Millennium, os empresários coachs norte-americanos Susan BerkleyBob Butler e Leonard Burg estão no Brasil para dar palestras sobre negócios e espiritualidade, baseados na ciência da Trilogia Analítica.

Eles participam do English Festival – Cultura Sem Fronteiras, com os professores da FATRI e Millennium Richard Jones (Canadá), Gilbert Gambucci (EUA) e Rodrigo Pacheco, brasileiro que viveu nos EUA e formou-se em Direito em Paris.

As palestras são nas unidades da Millennium: Rebouças (Av. Rebouças, 3887, Jd. Paulistano); Augusta (R. Augusta, 2776, Jardins); Chácara Sto. Antonio (R. Américo Brasiliense, 1777, Sto. Amaro) e Moema (Al. Maracatins, 116).

Spirituality in Business

Embora vão proferir palestras individuais, os norte-americanos se reunirão  para o Forum Spirituality in Business, abordagem psicoenergética de como nossa vida psíquico-espiritual pode influenciar o andamento dos nossos negócios.

Nesse fórum, Leonard Burg, terapeuta holístico em NY, mostra a importância e lucratividade de levar a espiritualidade ao ambiente de trabalho. Susan Berkley, dona da empresa The Great Voice Company falará sobre “Empreendedorismo Espiritual”, e  Bob Butler, empresário e professor convidado da FATRI falará sobre “Como a Virtude é Vantajosa para os Negócios”.

Selling Your Fish

Individualmente, Bob Butler dará um workshop contendo conversação e música em inglês; Susan fará a apresentação “Selling your Fish”, sobre uma das habilidades mais difíceis de dominar que é a arte de vender o seu peixe. Todos nós precisamos melhorar nisso.

Literatura Anglo-Americana e Hollywood Clássico

Rodrigo Pacheco conduzirá uma jornada trilógica pelo mundo da literatura Americana e Britânica, fazendo uma análise da espirito-sócio-psicopatologia  humana à luz da Trilogia Analítica. Já o pianista norte-americano Gilbert Gambucci, também professor da FATRI mostrará  A Magia da Hollywood Clássica, com seus filmes românticos, elegantes, cheios de estilo. Assistir a esses filmes nos lembra como a vida pode ser bonita.

O final é a Grand Finale, com Teacher’s Band!

Não só o Teachers Band, mas seus especiais convidados participarão deste encerramento apoteótico do Culture Whitout Borders – July English Festival. Richard Jones, do Canadá, na guitarra base, Fabrizio Biliotti, italiano, na solo, Josef Gardmo, sueco, no contrabaixo, Markku  Lyyra, finlandês, no teclado, e Marcos Pera, brasileiro como ritmista, quando fazem música simplesmente deixam as pessoas felizes! Venha viajar no ritmo dos sucessos clássicos dos anos 50, 60, 70, solte a voz e cante junto com eles neste maravilhoso encerramento de um festival que ficará para sempre na sua memória!

Veja a programação completa no site do Instituto de Línguas Millennium: millenniumlinguas.com.br/english-festival/