CURSOS DE GRADUAÇÃO 100% GRATUITOS – VESTIBULAR 2022 – É INICIATIVA INOVADORA DAS FACULDADES TRILÓGICAS

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2022 para quatro cursos de Graduação das Faculdades Trilógicas, que serão oferecidos gratuitamente aos estudantes:
Superior Tecnológico em Gestão Ambiental (presencial), Bacharelado em Artes Visuais (presencial), Bacharelado em Teologia Terapêutica (EAD) e Licenciatura em Pedagogia Trilógica (EAD).

O Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia, instituição sem fins lucrativos, mantenedor das Faculdades Trilógicas, decidiu que esses cursos sejam oferecidos de forma 100% gratuita, para difusão da cultura, ciência, tecnologia e artes a todos os interessados. Neste momento de grande crise civilizacional e ambiental, professores internacionais, treinados na Ciência Trilógica (união da Ciência, Filosofia e Teologia), atuarão, em grande parte de forma beneficente, para levar essa possibilidade a um maior número de alunos.

Os cursos presenciais (Gestão Ambiental e Artes Visuais) devem ser realizados na sede da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco*, em Cambuquira – MG; os cursos EAD (Pedagogia Trilógica e Teologia Terapêutica) serão cursados na plataforma EAD da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos**, e os alunos terão como opções para fazer seus exames:

– em sua Matriz em São Paulo-SP;
– em seu Polo em Cambuquira-MG;
– ou nos endereços dos Ambientes Profissionais da FATRI-EAD situados em cidades do Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos.

Cursos Presenciais (Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco):

• O Curso de Gestão Ambiental1 é o único no mundo que abrange o estudo e aplicação do Keppe Motor, a tecnologia verde mais eficiente e inovadora do mundo na atualidade.
  • O Curso de Artes Visuais2 é transdisciplinar, em que os alunos aprenderão múltiplas artes: desenho, aquarela, pintura em azulejos, literatura, teatro, cinema, artes gráficas, fotografia, música, produção de vídeos, empreendedorismo, entre outras.

Cursos EAD (Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos):

• O Curso de Teologia Terapêutica3 – a Terapia para o Mundo – 100% inovador, é não-confessional e destina-se àqueles que desejam trabalhar na Desinversāo da sociedade e na cura de enfermidades humanas, psíquicas, psicossomáticas  e ambientais, levando, dentro do possível, à restauração do antigo Paraíso Terrestre. Através do Estudo da Psicanálise, da Psico-sócio-patologia, da Medicina Psicossomática, da Nova Física, das Ciências Sócio-econômicas, das Artes e da Espiritualidade, o Teólogo Terapeuta pode atuar em diversas áreas, tais como:
    • Aconselhamento terapêutico psicológico e psicossomático
    • Mediação e conciliação familiar
    • Educação religiosa
    • Assessoria de escolas
    • Liderança em ONGs e terceiro setor
    • Gestão de grupos de pessoas e indivíduos
    • Gestão de conflitos empresariais
    • Assessoria e Liderança comunitária
    • Administração de instituições religiosas
    • Mercado editorial
    • Conselho tutelar, pesquisa, ensino, empresas
    • Concurso para Capelão das Forças Armadas e Polícia Militar, etc.

• Através da conscientização da Psico-sócio-patologia e da Metafísica (estudo do SER), o curso de Pedagogia Trilógica4 proporciona uma visão integral do ser humano, em seu sentimento, pensamento e ação, capacitando professores para conduzir seus alunos à realização boa, bela e verdadeira, e para a formação de cidadãos universais.

A Proton Editora publica a bibliografia especializada para as disciplinas trilógicas dos cursos, em mais de 9 idiomas.

Todos os cursos das Faculdades Trilógicas possuem disciplinas em comum: Gestão de Conflitos, Nova Física, Psico-sócio-patologia, Artes e Espiritualidade.

Obs.: As inscrições para o Vestibular 2022 já estão abertas!

Informações e inscrições:

Cursos Presenciais: Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

Av. Nossa Sra. Aparecida, 59 – Cambuquira-MG

Cursos EAD: Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos

Av. Rebouças, 3115 – São Paulo-SP

(11) 3032-4105 / (11) 93075-7733 (WhatsApp)

*IES credenciada na modalidade PRESENCIAL pela Portaria MEC nº 1214/2021, DOU 21/09/2017
**IES credenciada na modalidade EAD pela Portaria MEC nº 124/2021, DOU 08/03/2021

1 Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507932

2 Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507980

3 Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201802411

4 Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201800907