Público da palestra no Palácio Galveias

Dentro do contexto de Internacionalização da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos – FATRI EAD, foram organizadas, em Lisboa, na semana de 22 a 28 de janeiro de 2023, palestras com o tema: Desinvertendo o Indivíduo e a Sociedade, o 5º Império na Prática, a fim de levar aos portugueses a oportunidade de conhecer os ideais trilógicos e suas semelhanças com os do 5º Império (do messianismo lusófono).

As palestras foram ministradas pela psicanalista integral Selma Genzani e pelo administrador e psicossocioterapeuta Pérsio Burkinski, ambos professores da FATRI, seguindo esta programação:

– em 24 de janeiro, no MIL (Movimento Internacional Lusófono), localizado no Palácio da Independência;
– em 26 de janeiro, na Livraria Espiral;
– em 28 de janeiro, no Palácio Galveias, onde está localizada a Biblioteca Pública de Lisboa.

Houve a participação de um público entusiasmado com os conceitos apresentados e com a prática dos ideais, tais como: Interioridade, Conscientização, Espiritualidade, Justiça Social, Sustentabilidade e Bem-estar psicofísico, social e espiritual para a humanidade, nesta fase na qual estamos adentrando, que é a era do Espírito Santo.

Contamos com a presença de pessoas que conheceram a Trilogia Analítica em Portugal, nas décadas de 80 e 90, além de novos interessados e alunos da FATRI que residem na Europa.

O polo FATRI Lisboa pretende fortalecer a integração Europa – Brasil, com intercâmbios, imersões e novas turmas dos cursos ofertados pela FATRI no continente europeu.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Pular para o conteúdo