FATRI e Centro de Línguas Millennium realizam festa junina beneficente

FATRI e Instituto de Línguas Millennium realizam festa junina beneficente

A FATRI e o Centro de Línguas Millennium realizaram, dia 15 de junho de 2019, uma Festa Junina de caráter cultural e beneficente, com o intuito de valorizar a tradição cultural popular brasileira e  arrecadar fundos para a 15ª Festa do Divino Espírito Santo,  que a Faculdade realizará em julho, em Cambuquira – MG. Nesta festa, dentro da tradição do Bodo, que é proporcionar alimentos gratuitamente à população, a FATRI pretende servir  3000 refeições, e levar uma programação artística e cultural para a população rural da cidade mineira. A Festa Junina Beneficente aconteceu na Unidade do Centro de Línguas do Jardim Paulistano, na Av. Rebouças, 3887 e reuniu mais de 300 pessoas.

festa-junina-fatri-millennium-2019-sp-01

Durante 5 horas, professores, alunos e ex-alunos da FATRI e da Millennium, seus amigos e familiares, e também voluntários da comunidade paulistana, totalizando mais de 300 pessoas, participaram da histórica festa, dedicada aos Santos Populares, Sto. Antônio, São Pedro e São João, envolvendo as tradicionais atividades recreativas para adultos e crianças, música ao vivo  tradições folclóricas, danças de quadrilha, com a professora de dança Mariane Fernandez, assim como Bazar Beneficente e Bingo. Às 15h30 foi apresentado um Teatro de Fantoches, com a professora Katia Moreira. No final, houve sorteio de brindes, incluindo uma bicicleta.

Os voluntários, professores, alunos e ex-alunos participaram desde a organização, preparação, doações, montagem e divulgação até a realização da Festa em si, tanto na animação musical como no Bazar e no Bingo.

Os professores Richard Jones (Canadá), Markku Lyyra (Finlândia), Fabrizio Biliotti (Itália), o professor William Giradi (Brasil), do Teacherband, e Roberto Reis, cover do Elvis Presley, apresentaram músicas da tradição popular e sertaneja em português, inglês e italiano.

Os valores arrecadados serão aplicados na organização da tradicional Festa do Divino a ser realizada pela FATRI em Cambuquira – MG, dias 6, 7 e 8 de julho, com o propósito de resgatar e valorizar a mais famosa festa de nossa História, criada pelo Rei D. Dinis e Rainha Santa Isabel 7 séculos atrás para celebrar o futuro Reino do Espírito Santo na Terra.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content