FATRI na ExpoCatólica 2019

FATRI na ExpoCatólica 2019

12 a 15 de julho de 2019

A Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco estará na ExpoCatólica em 2019, ofertando a ciência trilógica que aplica teologia em todos os campos.

NOVIDADE A ÚNICA A ENSINAR TEOLOGIA CLÍNICA

Venha prestigiar a nossa palestra que apresentará este tema no dia 15/7, às 13 horas.

Palestrantes:

Selma Pup Genzani
Psicanalista da SITA (Sociedade Internacional de Trilogia Analítica) desde 1993, em Paris. Treinada em Psicanálise Integral na Escola Norberto Keppe de Nova Iorque, Paris e Brasil. Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Palestrante internacional especialmente no campo da saúde e relações humanas.

Sidnei Cassu de Castro

Possui graduação em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012), graduação em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção (2008), especialização em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (2014) e especialização em Teologia e Nova Física na Gestão de um Mundo Novo pela Universidade Livre Keppe e Pacheco (2016), ambos pelo Instituto Keppe e Pacheco.

No estande da Faculdade Trilógica estarão à venda de livros, cursos, pacotes turísticos no Sul de Minas.

A ExpoCatólica, Feira internacional de produtos e serviços para igrejas e para o Turismo Religioso, é a maior vitrine do segmento no Brasil. Considerada o maior evento de promoção do segmento católico da América Latina, reúne mais de 200 expositores de livros, artigos religiosos, móveis, equipamentos e serviços para igrejas, além do turismo e da educação católicas.

Endereço: Estande está localizado na Rua 9, Área da Tecnologia, ao lado da praça de alimentação.
Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) São Paulo/SP

expocatolica.com.br

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo