Áudio 82: Trecho do livro A Glorificação

“o cristianismo tem interpretado todas as palavras de Cristo no sentido externo, social. Assim, quando Ele falou que é mais fácil “um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus”, geralmente, tomam-no no sentido econômico-social e não no seu significado psicológico, isto é, de uma pessoa que não quer usar de suas riquezas internas (e não só as materiais), no sentido de realizar e difundir a enorme riqueza de Deus entre os homens. Caso contrário, Ele estaria aconselhando a indigência – o que seria uma incongruência, sendo Ele, praticamente, o doador da maior e infinita riqueza que existe.”

Trecho do livro A Glorificação, p. 81, de Norberto Keppe.

 

A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.

Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo