“o cristianismo tem interpretado todas as palavras de Cristo no sentido externo, social. Assim, quando Ele falou que é mais fácil “um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus”, geralmente, tomam-no no sentido econômico-social e não no seu significado psicológico, isto é, de uma pessoa que não quer usar de suas riquezas internas (e não só as materiais), no sentido de realizar e difundir a enorme riqueza de Deus entre os homens. Caso contrário, Ele estaria aconselhando a indigência – o que seria uma incongruência, sendo Ele, praticamente, o doador da maior e infinita riqueza que existe.”
Trecho do livro A Glorificação, p. 81, de Norberto Keppe.
A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.
Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.
Para adquirir o livro Clique aqui