Ação é a vida

A descoberta da inversão feita por Norberto Keppe mostra as causas psico-sócio-espirito-patológicas que destroem o planeta.

Quem assume o poder político é e geral muito neurótico, interessados pela glória, poder e dinheiro, não veem que deveriam assumir o poder para atuar pelo o que o povo necessita.

Alguns religiosos mais sérios trazem que o ser humano tem q ser servo da realidade. O Papa utiliza a frase servus servorum Dei, servo dos servos de Deus, o papa deveria ser aquele que serve a todos, aquele que está a serviço do mundo – essa frase deveria ser a de todo o ser humano, pensar que estamos no mundo não apenas para usufruir o que o mundo tem, mas para servir o país, o povo, e o próximo.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content