Leis ilegais e corrupção no Brasil e no mundo

Os cidadãos e principalmente aqueles que foram eleitos deveriam colocar a vida deles em função da nação, e da sociedade brasileira. Muitos políticos e dirigentes colocam o Brasil em função da corrupção deles. No livro A Libertação da Vontade, de Norberto Keppe, no capítulo “Atitude antiética consiste em projetar todos os problemas no outro – Colocando a realidade ao contrário”, página 47:

“O ser humano ético vê sua vida ligada a algo muito maior do que ele, agindo em função desse todo, enquanto o indivíduo desonesto coloca tudo o que existe para satisfazer a si mesmo; estou mostrando que, na conduta honesta, o homem admite pertencer a um universo do qual deve cuidar, e a pessoa imoral simplesmente ignora suas obrigações, vivendo segundo os seus interesses.”
Governantes são responsáveis pelo estado de imoralidade e degradação ética que o país entrou; pois possuem também a obrigação em colocar ética em todos os setores da sociedade.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content