Rádio STOP 620


O outro é culpado por nossos problemas?

Por exemplo: em relação à questão homem/mulher, esta geralmente acha que o homem seria culpado de tudo o que lhe acontece. Ideia invertida orientada pelas mães para as filhas, faz com que as mulheres vejam toda culpa nos homens e que não vejam nada de errado nelas – os outros é que são culpados.

Vendo a culpa de tudo nos outros, a pessoa não precisa se corrigir: a culpa é dos pais, dos professores, dos maridos, das esposas, dos filhos, etc.

Necessidade de criar um movimento para a salvação da humanidade.

Nos EUA têm a ideia que os imigrantes estragam o país – uma ideia invertida. Os imigrantes, muitos ilegais dão o duro para construir o país. Eles vão para lá para ganhar dinheiro para enviar para a família.

Essa imigração ocorre em vários países abastados, que têm muito dinheiro, por causa da roubalheira que fizeram no mundo.

Os países mais avançados deveriam ir para ajudar os outros países, e não para roubá-los, como costuma acontecer.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content