Libertar-se da vontade invertida é o único meio de chegar à sanidade

A filosofia do “tudo pode”, de que a pessoa pode fazer tudo o que quiser, seja algo bom ou algo mau para si e para os outros, é a grande inversão que o ser humano comete. Nós não temos essa liberdade para o mal, pois é algo que nos destrói, mas, pela nossa inversão psíquica, pensamos que a liberdade para o mal nos seria um bem. É justamente naquilo que nos sentimos presos, restritos (a prática do bem ao semelhante) é que somos livres, e naquilo que nos sentimos livres (nos vícios e atos ruins) é que somos totalmente escravos (do mal)..

O programa se baseia na obra de Norberto Keppe A Libertação da Vontade – Libertação do Livre-arbítrio. que todos os pais, educadores e terapeutas deveriam ler, para ajudar no crescimento saudável dos filhos e escolares, e no resgate da saúde psíquica dos clientes em psicoterapia..

A pessoa já tem uma essência boa, bela e verdadeira, que a impulsiona ao que é saudável; portanto, se escolher pela vontade se opor a isso, sendo ruim, deformada e mentirosa, estará contra si mesma, tornando-se escrava da patologia.

.Esse é o motivo de a oração ensinada por Cristo afirmar: “Seja feita a Vossa Vontade” (de Deus) e não a nossa (invertida).

Outra questão tratada no programa é a chamada “crise da Amazônia”, criada para atingir fins escusos, pois há diversos países em chamas devido ao calor excessivo ou incêndios deliberados e não ocorre esse mesmo estardalhaço.Países como França e Noruega, que arrasaram outros povos para se apossarem de seus recursos naturais, agora querem tirar a Amazônia do Brasil, devido à enorme riqueza que ela contém.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content