Rádio STOP 639


O que adoece o ser humano?

Desde o início de seu trabalho psicanalítico, Dr Keppe percebeu que as doenças orgânicas se originavam no interior do ser humano, que a causa fundamental das enfermidades é psicológica, como expôs em seu livro “A Medicina da Alma – Medicina Psicossomática” (Hemus Editora, São Paulo, 1967, 1a. Ed.).

São suas atitudes, ideias e emoções invertidas, que bloqueiam a captação da energia que o sustenta..

Tanto as doenças psíquicas como as físicas e sociais têm origem nesse mundo interior psicológico, e não são sanadas, porque o ser humano coloca os problemas dele fora. Precisa saber que tudo o que vê fora vem do seu interior.

Para agravar esses problemas temos os CELULARES: Cada vez mais aparecem doenças graves causadas pelo seu uso contínuo. Deve-se usar o celular só no sentido do trabalho que é importante. Ondas paralelas às naturais invadem o cérebro dos usuários em larga escala. E eles entram num mundo paralelo, longe da realidade.

De outro lado, há os RELIGIOSOS, que geralmente scometem erro ao querer se meter com política, bem como negar a existência dos demônios.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content