Rádio STOP 641

A Inversão da Medicina e da Física

Na Medicina, por exemplo, tentando curar problemas orgânicos, emocionais e sociais através de remédios, tentando-se atingir o aspecto psicológico e espiritual através somente do corpo, e não o contrário.. Sem uma psico-sócio-terapia é impossível haver saúde integral.

Ainda nesse campo, existe um plano maquiavélico que a indústria farmacêutica faz sobre as vacinas. No Brasil gastam-se mais de 5 bilhões em vacinas, que segundo centenas de estudos no mundo todo, debilitam e adoecem as crianças, ao invés de torná-las saudáveis, como é apregoado.

Também na Física, por exemplo, com relação aos combustíveis que causam poluição, usam gasolina para tudo até para o uso dos motores em geral, tentando extrair energia da matéria (queima de óleo, carvão, usinas nucleares) ao invés de utilizar a abundante energia gratuita e limpa do universo.

Outro exemplo é o caso do celular, que tem um tipo de onda que atinge o cérebro, podendo causar até morte .

Tais iniciativas invertidas frequentemente visam preservar e aumentar o lucro dos que vendem energia poluente, ou comercializam drogas lícitas, em oposição ao bem do povo.

Questão da Amazônia: brasileiros pensam que querem dar dinheiro para evitar incêndios e não que têm interesses econômicos envolvidos nisto tudo.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content