Rádio STOP 642


Estamos assistindo à luta final entre o Bem e o mal
Todo o mundo, de um modo ou de outro, está sentindo os efeitos devastadores das mudanças climáticas.

Há muitos fatores envolvidos, mas a tônica internacional no momento é culpar por tudo isso o Brasil, com a questão amazônica.

Muitos brasileiros entram na onda, achando que as ONG’s, os estrangeiros é que irão cuidar da Amazônia, só que irão pegar as terras, como já pegaram, para extrair os tesouros que há no subsolo.

O grande público não deve acreditar nestas campanhas feitas por várias grandes mídias, porque há muitas pessoas maliciosas envolvidas.

E há muitos religiosos se envolvendo nessas brigas, e eles nem imaginam no que estão se metendo.

O Brasil tem a quase totalidade de suas terras férteis. Países como EUA têm a maior parte de seu território infértil, enormes extensões de areia. Na Europa é a mesma coisa: Suécia, Noruega, Finlândia, Holanda, Bélgica, Dinamarca não têm grande extensão de terra fértil.

Esses países querem que os brasileiros trabalhem para eles, para benefícios deles e não em prol dos brasileiros. Jogam para cá o lixo deles.

Outros elementos negativos que contrariam a vida do ser humano: celular, drogas, armas e cerveja.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content