O uso contínuo do celular e internet está causando doenças mentais, depressões; porque seu usuário é tirado da energética da natureza, que faz o coração pulsar e forma os sentimentos e pensamentos, e entra em ressonância com um outro tipo de energia, danosa à saúde, que afeta seu pensamento e sentimentos e até o funcionamento normal do organismo.

Sem falar dos vídeos e jogos que incentivam as pessoas a se mutilarem, a atacarem os outros, a se suicidarem, a se alienarem, pois as pessoas deixam de perceber os sentimentos genuínos delas.

O uso dos celulares e internet deveria ser apenas numa necessidade real do trabalho, ou seja, para coisas úteis e necessárias, e não para os bate-papos infindáveis, que já se tornaram um vício, tão danoso quanto os outros existentes.

Importante observar que se o ser humano tem um pensamento ruim de raiva, um sentimento contra o próximo, ele está cometendo um erro não só para o próximo, mas principalmente para ele próprio, pois um sentimento ruim afeta o cérebro.

Nós estamos no Paraíso, que é este local em que vivemos, mas sem aceitá-lo, buscando sempre a alienação; motivo pelo qual os demônios se infiltraram aqui e não param de enganar continuamente o ser humano.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content