Perigos dos celulares e da inversão da Física

As ondas dos celulares trazem ondas negativas para o cérebro, motivo pelo qual há países que estão proibindo o uso de celulares para crianças, para preservá-las dos danos cerebrais..

A utilização de tecnologias tão nocivas sugerem algo difícil de entender: que existem sociedades postadas no poder, interessadas em diminuir a população e bloquear a capacidade do povo, neutralizar sua ação e conscientização.

A Física tradicional, que é invertida, praticamente destruiu tudo. Por sua insistência em retirar energia da matéria, está destruindo os recursos naturais do planeta, Daí a necessidade de trazer a Nova Física, que desinverte este conceito, mostrando que o universo é pleno de energia, abundante e gratuita, bastando captá-la – como aliás já falava Nikola Tesla.

Outros exemplos de inversão seriam o uso de medicamentos que dopam o povo, o flúor para causar torpor, ou seja, uma infinidade de medicamentos que só visam o lucro do poder econômico.

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content