Agora, todos podem aprender línguas pelo Ensino-Terapia!

Aulas online ao vivo, com professores internacionais e o Método Terapêutico de Norberto Keppe!

Sari Koivukangas
Finlandesa, professora da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, Psico-sócio-terapeuta

Ficar em casa sem atividade e apoio terapêutico pode causar ansiedade, angústia, depressão, dificuldades no trabalho, estudo e nos relacionamentos. Felizmente, existe o ensino-terapia para aprender idiomas na Millennium, Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco, que agora oferece todos os seus cursos também de modo online. Assim, você pode se beneficiar do ensino terapêutico sem sair de casa, esteja onde estiver, no Brasil ou em outros países do mundo.

Método Inovador

A Millennium utiliza o Método Psicolinguístico Trilógico, criado pelo psicanalista e cientista social Norberto Keppe.

Alguns dos benefícios obtidos ao estudar com esse método são: melhora ou cura de doenças físicas; melhora profissional; produtividade, objetividade, com consequente reconhecimento profissional; superação de dificuldades familiares; aumento de interesse pela cultura e arte; diminuição de depressão, recuperação da alegria e entusiasmo pela vida, um aprendizado eficaz do idioma e aumento da coragem de se expressar no idioma estudado. A proposta da escola é ensinar a língua como um todo, tendo a gramática um papel secundário. O objetivo é proporcionar maior equilíbrio, saúde e aprendizado do idioma. Essa finalidade é atingida através da conscientização dos bloqueios que impedem o aprendizado. A metodologia terapêutica oferece uma nova experiência em sala de aula. Através da conscientização da psico-sócio-patologia, alunos das mais diversas faixas etárias sentem-se tranquilos para se comunicar, compartilhar opiniões e socializar.

Oito idiomas

A Millennium ensina inglês, italiano, espanhol, alemão, francês, sueco, finlandês e português, em cursos regulares e de extensão universitária, como também oferece cursos de pós-graduação em inglês reconhecidos pelo MEC.

Professores Internacionais

Os professores, treinados em Psicanálise Integral, são do Canadá, EUA, Finlândia, Suécia, Alemanha, França, Itália, Portugal, Colômbia e Brasil. Segundo eles, para alguém realmente aprender uma língua, é necessário tratar a questão emocional, psíquica, que é a base de todo o conhecimento. Isso é exatamente o que faz a Millennium, Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco, que ajuda o aluno a ter mais equilíbrio e se desenvolver em todos os campos da sua vida, agora com aulas online ao vivo.

Aproveite hoje mesmo! As matrículas estão abertas! Ligue já.

Pós-graduação em inglês!

Post-Graduation in English: Therapeutic Leadership