Livro infantil “Malaki quer ser Coelho” é apresentado às crianças no Gran Circo Marconi

A professora, psico-sócio-terapeuta e escritora Sari Koivukangas esteve em visita ao Gran Circo Marconi, em Cambuquira/MG, em 16/03/21, quando conversou com as crianças e doou alguns exemplares do seu último livro “Malaki quer ser Coelho“.

Esta obra terapêutica é de grande importância nos dias de hoje, pois nos mostra que, quando queremos ser o que não somos, causamos muitos problemas para nós e para os outros. Evidencia também que as patologias sociais e individuais que vivemos advêm de atitudes que rejeitam a realidade boa, bela e verdadeira que há em nosso exterior e, sobretudo, em nosso interior.

Neste momento de tantas negações e restrições ao bem, ao belo e ao verdadeiro, Sari e seu personagem Malaki nos trazem uma mensagem conscientizadora e apontam para uma eficiente solução: quando vivemos fora da realidade, ficamos insatisfeitos, nervosos ou doentes; já quando aceitamos viver de acordo com nossa essência original, divina, encontramos a paz, a saúde e a felicidade.

O Gran Circo Marconi é um dos parceiros da Faculdade Keppe & Pacheco nas atividades do Projeto Crescer com Arte.

Da esquerda para a direita: professoras Jussara Bernardes, Sari Koivukangas e Mônica Silveira em atividade educativa no Gran Circo Marconi

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content