Como Conscientizar Crianças Através de Histórias Infantis

contato@keppepacheco.edu.br

4ª Turma: Ensino de Ética para Crianças à luz da Trilogia Analítica

Sobre o Curso

Este Curso capacita pais e educadores a utilizar histórias infantis para ensinar ética às crianças, aplicando o Ensino psico-terapêutico trilógico na interpretação de contos e fábulas.
Faz uma introdução ao Método Keppeano de Interiorização como ferramenta básica para a Educação Infantil.
Aprenda a utilizar histórias como a de Pinóquio, O Pequeno Príncipe, Cinderela e outras, com seus conceitos universais, no ensino de crianças, à luz da Trilogia Analítica, ciência desenvolvida pelo psicanalista Norberto Keppe.

Conheça a Professora

Gislaine Maria Lyyra. Psicóloga, formada pela Universidade Integrada Paulista em 1979. No mesmo ano começou sua formação em Psicanálise Integral.
Psicoterapeuta Integral e Psico-socioterapeuta pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (SITA). Durante mais de 7 anos deu consultoria psicopedagógica para os coordenadores das escolas públicas no município de São Roque (SP). Consultora psicopedagógica na Escola Oito de Maio, em Itapecerica de Serra (SP) desde 2007. Palestrante Internacional, principalmente em Portugal, Finlândia, Suécia e Brasil.

Faça Contato

Nome (obrigatório)

Data de Nascimento (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Telefone 2 (opcional)

Missão FATRI

Promover a desinversão da humanidade através da conscientização da psico-sócio-patologia, visando resgatar a bondade, a verdade e a beleza que são sua verdadeira essência.

Para essa finalidade utiliza-se da ciência Trilogia Analítica, criada pelo psicanalista Norberto R. Keppe.

autoconhecimento-falar-em-publico-saude-curso-cantar-voz-respiracao-canto-coral-sao-paulo-pinheiros-av-reboucas-jardim-paulistano-sp.jpg

Canto Coral

Segundas às 19h Matrículas Abertas.

Tenha mais contato com sua essência através dos universais da música!