Espiritopatologia No Cotidiano
Estudo científico sobre os seres espirituais
Sobre o curso
“A experiência clínica mostra que toda doença mental é acompanhada de um componente patológico de conotação espiritual muito forte. Ou seja, é muito comum os neuróticos, mais ainda os psicóticos, manifestarem queixas de que veem e ouvem demônios, que sofrem perseguição de espíritos malévolos, que escutam vozes etc.
É a esse estudo (da influência dos seres espirituais) que a Trilogia Analítica também se dedica: como é a relação entre Deus e os homens?
Como essa relação ou os desvios nessa relação podem afetá-los?
Como a espiritualidade deturpada está relacionada às doenças mentais, sociais e orgânicas?
Keppe constatou existir uma estreita correlação entre os fenômenos científicos e os espirituais, ele passou a considerar a Teologia como um dos “tripés” da ciência completa (trilógica), juntamente com a Filosofia e a Ciência. “
Cláudia B. S. Pacheco – livro: ABC da Trilogia Analítica
Este Curso trata da descoberta científica que expõe o verdadeiro e fundamental inimigo de toda a humanidade, para que seja conscientizado e perca seu poder patológico.
Após preencher seus dados e clicar o botão “Comprar Curso” você será redirecionado à plataforma de pagamento PagSeguro.
Conteúdo do Curso:
Aula 1. Demonologia – um estudo sobre o demônio
Aula 2. Os Demônios no Antigo e no Novo Testamento
Aula 3. Psiquiatria e Demonologia
Aula 4. Os Demônios e as doenças mentais e orgânicas
Aula 5. A influência das energias negativas no ser humano
Aula 6. Demonologia no cotidiano
Aula 7. Psicoterapia e exorcismo na Trilogia Analítica
Aula 8. A Virgem Maria nos Exorcismos
Professores

Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco Psicanalista, psicóloga, escritora, Diretora da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, fundadora e Presidente do Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia; e Vice-presidente da Sita – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, Cláudia B. S. Pacheco é assistente de Norberto R. Keppe desde 1976 quando formou-se em Psicanálise Integral com a tese Freud e a Psicanálise Integral.

Aurélio de Lima Correia Mestre em Clássicos pela Pontifícia Universidade Salesiana, Roma, Itália (2014). Bacharel em Clássicos pela Pontifícia Universidade Salesiana, Roma, Itália (2012). Bacharel em Teologia Sagrada pela Unisal / Pio XI, São Paulo (2003).

Sidnei Cassu de Castro Graduado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012), graduado em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção (2008), especialização em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (2014) e especialização em Teologia e Nova Física na Gestão de um Mundo Novo pela Universidade Livre Keppe e Pacheco (2016), ambos pelo Instituto Keppe e Pacheco.
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato:
ESTÁ
COM DÚVIDAS?
Converse via WhatsApp com um de nossos professores
Prof. Sidnei Castro
Receba as Novidades
Em seu email ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc
Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Missão Keppe & Pacheco
Promover a desinversão do ser humano e da sociedade. A inversão é a substituição dos valores bons, belos e verdadeiros pelo materialismo, falta de ética e exclusão social.
Conheça: Norberto R. Keppe