Lançamento do livro a Teologia da Física

“Os físicos e todos os cientistas que foram orientados para rejeitar o Criador em suas pesquisas guardam um sentimento estranho de insatisfação, mas se sentem obrigados em acompanhar os outros, para não serem excluídos de seus setores.

Estou mostrando neste livro que, ao contrário do que foi instituído, justamente com o admissão do Criador é que a Física e demais ciências poderão obter um incrível e enorme desenvolvimento. Por quê?

Primeiro, porque os sentidos, que foram aceitos como sendo critério do verdade, não têm condições do entender toda a ciência. Segundo, os sentidos captam menos da metade dos fenômenos do ciência. Terceiro, e ainda tem uma percepção invertida, como a visão que vê de início tudo ao contrário.”

http://www.livrariaproton.com.br/produto/teologia-da-fisica/

plugins premium WordPress

• Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Política de Privacidade

• We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it. Privacy Policy

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Pular para o conteúdo