Idiomas com Terapia Keppeana: Uma Exclusividade da Millennium Línguas!

Pérsio Burkinski,
professor da Millennium Línguas
Centro de Idiomas das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco

Distribuímos um questionário perguntando a nossos alunos o que achavam do Método Psicolinguístico Terapêutico Trilógico de Norberto Keppe, aplicado ao ensino de idiomas na Millennium – Centro de Idiomas da FATRI.

Um deles respondeu com uma frase muito significativa: “Aqui aprendemos o idioma da vida”.

Outro estudante escreveu: “Gosto de vir aqui porque é o único lugar onde me acalmo, durante a semana”.

De modo geral os alunos compartilham dessas ideias, afirmando que obtêm conhecimentos fundamentais sobre as leis psíquicas e sociais, adquirem maior bem-estar e desenvolvimento, através do autoconhecimento, além de aprenderem, ao mesmo tempo, um de nossos oito idiomas.

De fato, o Método Keppeano, usado há um quarto de século em nossa escola, revela o que nos impede de ter uma existência cada vez melhor.

Conhecendo nossos bloqueios, vamos aprender uma nova língua de modo muito mais rápido, e obter uma abertura e um desenvolvimento em todos os outros setores de nossa vida: relacionamentos, trabalho, realizações, vida financeira e estudos gerais de outras matérias.

Em sua metodologia pedagógica, a Millennium ensina temas fundamentais para a vida, por exemplo: como lidar com o estresse, resolver conflitos, tratar pessoas difíceis, como se acalmar em situações de tensão, motivar-se para ter uma existência mais feliz, como progredir até economicamente, e muitos outras recursos psicológicos para melhorar nossa vida psíquica,
orgânica e social.

Algumas opiniões textuais coletadas entre nossos alunos

A Millennium é um ambiente agradável, energizante e com pessoas especiais.”
S.B., estudante pré-universitária

“Desenvolvi muito o meu inglês, pois é um método muito prático, e aprendi, sobretudo, a acreditar que é possível fazer um mundo melhor agora.”
J.S., empresária

“Obtive um crescimento na forma de pensar e falar em inglês. A expectativa foi além do esperado.”
A.F., pedagoga

Aliás, muitos dos assuntos tratados neste jornal são estudados em outros idiomas neste centro da FATRI. Tudo isso o aluno aprende lendo, escrevendo, ouvindo e falando em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, português, sueco, finlandês.

Os professores são oriundos do Canadá, França, Itália, Alemanha, Colômbia, Suécia, Finlândia e Brasil. Eles são também todos psico-sócio-terapeutas com mais de duas décadas de experiência no método criado por Norberto Keppe.

Graças a essa metodologia os alunos adquirem também vasta cultura, e um conhecimento unificado de ciência, filosofia, teologia e artes no idioma estudado.

Pós-Graduações em Inglês*

Conflict Management (Gestão de Conflitos)

English Communication Management (Gestão de Comunicação em Inglês)

Dois cursos de pós-graduação na língua inglesa oferecidos pelo Centro de Línguas da FATRI.
*Certificados com validade nacional conforme Resolução 01/2007 do CNE.

REBOUÇAS – Av. Rebouças 3887
Whats App (11) 98531-0291 – (11) 98429-9890